PMs do Espírito Santo são baleados por criminosos Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/pms-do-espirito-santo-sao-baleados-por-criminosos-20897233#ixzz4YB5lGX00 © 1996 - 201

RIO - Dois policiais militares foram baleados no fim da tarde desta quarta-feira em Flexal, em Cariacica, na Grande Vitória. Um PM, identificado como Cabo Calmon, levou um tiro na perna e uma agente, identificada como Tassia, foi atingida no braço. A informação foi confirmada pelo comando do 7º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo.

De acordo com o comandante, Jair Freitas, os policiais estavam a caminho do batalhão quando se depararam com homens armados.

- Eles estavam indo para o batalhão quando encontraram os criminosos em Flexal - disse.

Os militares foram socorridos pelo Samu e não correm risco de morte. Segundo o diretor da Associação de Cabos e Soldados, Cabo Renan Fraga, os policiais estavam em carro particular.

- Eles seguiam em direção ao batalhão no carro deles e foram surpreendidos por criminosos. As primeiras informações que temos dão conta de que eles estariam a pé e atiraram contra o veículo dos policiais - disse.

Em nota, a associação afirmou que os policiias estão sendo expostos a "riscos desnecessários". "Ao assumir o serviço diretamente nos locais determinados pelos seus comandantes, sem o uso de viaturas caracterizadas e sem o devido apoio de um número maior de militares, eles correm risco de serem atacados por bandidos, da maneira que aconteceu hoje", diz o texto.





Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Regular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados








Estatisticas
Hoje: 1
Esta Semana: 1
Este Mês: 508
Total de Acessos: 8762
 
 
Atendimento
SCS Quadra 2 - Ed.Oscar Niemeyer - 4ºAndar - Sala 407
Setor Comercial Sul / Brasília-DF
Telefone
(61) 3965-2394
Horário de atendimento
Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00
Powered by SimplesClick.NET